Postagens

13 de outubro de 2011

Ladrão hipnotiza vendedora e rouba jóias de diamante ( MAIS UMA PRA BOI DORMIR)


A polícia indiana procura um ladrão que teria hipnotizado a vendedora de uma joalheria e fugido com colares e pulseiras de diamantes avaliados em US$ 160 mil (cerca de R$ 347 mil).
De acordo com os policiais, um homem teria visitado a joalheira Seres na tarde de sábado, em Mumbai, apresentando-se como o proprietário do Royal China Hotel, que ficava a poucos metros da loja.
O homem disse que gostaria de dar as jóias de presente a uma amiga que iria almoçar com ele no hotel e pediu à vendedora que levasse as peças até o local, onde ele pagaria por elas.
Após o consentimento do dono da joalheria, os dois seguiram para o hotel, onde a vendedora mostrou as peças ao suposto cliente.
"Quando a vendedora chegou ao hotel, o acusado atuou como se fosse o dono do local", afirmou o inspetor de polícia Prakash George ao jornal Daily News and Analysis.
"Quando Purswami mostrava as jóias, ele pediu que detalhasse por escrito as peças. Neste momento a hipnotizou e fugiu com as mesmas", completou.
Segundo os policiais, a joalheria foi aberta recentemente e o proprietário teria consentido que as jóias deixassem o local porque pensou que estaria fazendo "um grande negócio", contou a polícia ao jornal.
EU ACHO QUE ELA VAI PEGAR METADE DA BOLADA . HEHEHE

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
contato raphaelcharleswebsites@gmail.com Tecnologia Blogger